Ortopedia

Cuidado Especializado para o seu bem-estar.

A Ortopedia é a especialidade médica dedicada ao diagnóstico, tratamento, reabilitação e prevenção de lesões e doenças que afetam os ossos, as articulações, os ligamentos, os tendões, os músculos e os nervos.

Áreas de Atuação

Na Clínica do Restelo oferecemos uma gama completa de serviços ortopédicos, desde consultas iniciais e diagnósticos precisos até tratamentos avançados e programas de reabilitação personalizados, orientados para as mais diversas condições, tais como:

Lesões Desportivas

Tratamento e prevenção de lesões causadas por atividades desportivas, promovendo uma recuperação rápida e segura.

Doenças Degenerativas

Como a osteoartrite, gerindo a dor e melhorando a função articular.

Fraturas e Traumas

Cuidado especializado para a recuperação de fraturas e lesões traumáticas.

Problemas de Coluna

Incluindo hérnias de disco, dor lombar e cervical.

Deformidades Congénitas e Adquiridas

Correção e tratamento de deformidades para melhorar a função e a aparência.

O Nosso Compromisso

Na Clínica do Restelo, o nosso compromisso é com a sua saúde e bem-estar. Entendemos que cada caso é único e, por isso, dedicamo-nos a desenvolver planos de tratamento que sejam personalizados para as necessidades específicas de cada paciente, proporcionando um cuidado excecional, desde a avaliação inicial até à recuperação completa. Com o tratamento adequado e um acompanhamento cuidadoso, é possível superar as limitações físicas e alcançar uma qualidade de vida melhor.

Custo de chamada rede fixa nacional / rede móvel.